CLAUDIO NASAJON

Você costuma sintonizar as prioridades dos seus funcionários com as da sua empresa? Às vezes as pessoas pensam diferente sobre o que é mais importante e isso pode gerar desgastes comprometedores.

Uma forma de reduzir esse problema é pedir para que cada funcionário faça uma lista das tarefas apontando o que está realizando naquele momento e o que pretende realizar nos próximos dias, ou semanas. Decida com eles a periodicidade da entrega deste relatório.

Afinal, com a correria do dia a dia corporativo, cheio de reuniões indispensáveis, eventos inadiáveis, fica difícil acompanhar de perto o andamento das atividades da sua equipe e saber se estão produzindo como deveriam.

Por outro lado, seus funcionários podem ter desempenho acima do esperado e você não perceber – e acabar não reconhecendo da forma correta um trabalho de excelência, o que é muito grave.

Por isso, com relatórios sobre as atividades realizadas, você pode avaliar as tarefas da equipe no momento que for melhor para você e agir de acordo com cada situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *