CLAUDIO NASAJON

Observar comportamentos é uma excelente forma de lançar produtos que agradem ao público!

Por exemplo, a moda do momento é tirar fotos em formato de coração. Mão em formato de coração, duplinha fazendo coração, enfim… Tá todo mundo tirando foto assim!

Pegando carona nesse comportamento e criando uma associação a um momento especial, a lanchonete Quick, na Bélgica, resolveu comemorar seus 40 anos, lançando uma edição especial de hambúrguer adivinha como? Em formato de coração!

O lanche recebeu o nome de Love Giant, a versão amorosa do The Giant, o hambúrguer mais consumido pelos clientes! E olha, o hambúrguer de coração está fazendo um sucesso enorme! As mulheres então… estão comprando direto pra tirar foto do sanduíche fazendo formato de coração com as mãos! Ai, ai… mulheres… que seria do mundo sem elas! =)

Percebeu como é importante observar o comportamento do público?

One Response

  1. Ei, gostei!
    Será que essa novidade chega no Brasil?
    Vamos lançar uma campanha “LOVE GIANT, VEM PRO BRASIL!”
    Você apoia, Nasajon?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *