Gestão & Negócios

Veja como a Pepsi interagiu com seus clientes

Você já parou pra pensar em um tipo de venda que fuja do senso comum? Que tal inovar na forma como o produto é vendido?

Ouça o que a Pepsi fez lá nos Estados Unidos: a empresa espalhou máquinas de venda interativas em vários locais onde o consumidor podia comprar o refrigerante, enviar de presente, disputar jogos e até carregar equipamentos por uma porta USB. Muita coisa para uma máquina só, né?

Ela funciona assim: Por meio de uma tela touch screen, a pessoa pode comprar o refrigerante para ela mesma ou para dar de presente. Nesse último caso, o amigo que vai ganhar a Pepsi recebe um SMS no celular com o código que ele vai usar para retirar o produto em outra máquina interativa. E para ganhar uma Pepsi jogando o jogo da memória, bastava acertar duas figuras iguais.

Será que a Pepsi vai trazer a novidade para o Brasil? Tomara que sim.

Olhe o vídeo:

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook