CLAUDIO NASAJON

Você já fez a conta de quanto custam as compras urgentes que você faz na sua empresa?

A maioria dos negócios que eu conheço gasta um valor importante simplesmente porque não planeja direito as compras e as entregas.

Que uma passagem aérea comprada na véspera pode custar o dobro ou mais do mesmo trecho reservado com antecedência, muita gente já sabe, mas e as compras de matéria-prima? Impressões em gráficas? Correios?

Faça as contas de quanto poderia economizar em um ano se, em vez de comprar ou entregar as coisas em um ou dois dias, você pudesse fazer a entrega com uma semana mais de prazo. Organize-se!
Você pode usar isso para oferecer muito mais valor para a maioria dos clientes do que entregando com urgência. 

Falando nisso, eu publico um relatório mensal com estratégias para tornar a sua empresa mais rentável. Se quiser conhecê-lo, inscreva-se no site empresavendavel.com.br

[maxbutton id=”8″]

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

One Response