CLAUDIO NASAJON

Boa estratégia para aumentar o dinheiro do seu negócio é focar em um público específico, o chamado marketing de nicho.

Um exemplo é o da 4Bio, empresa especializada em entregar – em até 48 horas – medicamentos especiais que precisam ser conservados e armazenados em baixas temperaturas como remédios para problemas neurológicos e câncer, entre outras doenças que merecem atenção especial e precisam de urgência.

Para ter toda essa estrutura, a empresa criou uma tecnologia avançada que conserva esses medicamentos e permite a distribuição para hospitais, clínicas e até para pessoas físicas que compram pelo site ou por telefone.

Ficou em dúvida se o negócio é lucrativo? Então veja: desde a sua fundação, em 2005, a empresa cresce em média 60% ao ano. Lucrativo, não?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/11.06.121.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *