A associação facilita a criação de estratégias diferenciadas de divulgação. Por exemplo, quando você pensa em pipoca, quais são as primeiras imagens que vêm à cabeça? Cinema ou filminho no sofá de casa, né?
Usando essa associação, a agência Ogilvy criou para as lojas Magazine Luiza um saco de pipoca de microondas que assume o formato de um sofá depois que a pipoca fica pronta.
Isso tudo para promover a Semana do Sofá, que oferece até 30% de desconto. Olha, o saco fica igualzinho a um mini sofá. Olhe aí a foto!
Mas sabe qual foi o resultado dessa ação? Cerca de 7500 sofás-pipoca foram vendidos neste período, o que significou um aumento de 17% no volume de vendas em comparação a uma semana convencional.
Portanto, pense em associações para o seu produto ou serviço, porque essa estratégia alimenta a criatividade para ações inovadoras. Você já fez isso e tem alguma ideia de negócios e precisa apoio para viabilizá-la? Selecione a aba “empreendedores” aqui do blog e envie o formulário!
BOA TARDE CLÁUDIO,MINHA IDÉIA QUE JA SONHO A ALGUM TEMPO SERIA UM MACACÃO INFLÁVEL PARA MOTOQUEIROS,ESTILO UM AIRBAG,QUE NO IMPACTO ELE INFLA E EVITARÁ MUITO QUE AS PESSOAS SE MACHUQUEM SÉRIO,TENHO ESSA IDÉIA ,MAIS NÃO TENHO COMO COLOCÁ-LA EM PRÁTICA DEVIDO AO CUSTO INICIAL QUE TEREI QUER DISPONIBILIZAR,ME AJUDE POR FAVOR PRECISO MUITO DO SEU APOIO DE COMO DEVO PROCEDES PARA POR EM PRÁTICA E A QUEM DEVO EXPOR ESSA IDÉIA PARA INICIO DE UM NEGÓCIO QUE COM CERTESA SERÁ MUITO LUCRATIVO POIS É INOVAÇÃO E MUITO NECESSÁRIO.
OBRIGADO
ATT
ROSANA
Rosana,
Obrigado pela participação.
Se você quer viabilizar essa ideia, entre no site http://www.nidus.com.br. Mande seu projeto e quem sabe eu não possa ajudá-la?
Abraço,
Claudio.