CLAUDIO NASAJON

A associação facilita a criação de estratégias diferenciadas de divulgação. Por exemplo, quando você pensa em pipoca, quais são as primeiras imagens que vêm à cabeça? Cinema ou filminho no sofá de casa, né?

Usando essa associação, a agência Ogilvy criou para as lojas Magazine Luiza um saco de pipoca de microondas que assume o formato de um sofá depois que a pipoca fica pronta.

Isso tudo para promover a Semana do Sofá, que oferece até 30% de desconto. Olha, o saco fica igualzinho a um mini sofá. Olhe aí a foto!

Mas sabe qual foi o resultado dessa ação? Cerca de 7500 sofás-pipoca foram vendidos neste período, o que significou um aumento de 17% no volume de vendas em comparação a uma semana convencional.

Portanto, pense em associações para o seu produto ou serviço, porque essa estratégia alimenta a criatividade para ações inovadoras. Você já fez isso e tem alguma ideia de negócios e precisa apoio para viabilizá-la? Selecione a aba “empreendedores” aqui do blog e envie o formulário!

2 Responses

  1. BOA TARDE CLÁUDIO,MINHA IDÉIA QUE JA SONHO A ALGUM TEMPO SERIA UM MACACÃO INFLÁVEL PARA MOTOQUEIROS,ESTILO UM AIRBAG,QUE NO IMPACTO ELE INFLA E EVITARÁ MUITO QUE AS PESSOAS SE MACHUQUEM SÉRIO,TENHO ESSA IDÉIA ,MAIS NÃO TENHO COMO COLOCÁ-LA EM PRÁTICA DEVIDO AO CUSTO INICIAL QUE TEREI QUER DISPONIBILIZAR,ME AJUDE POR FAVOR PRECISO MUITO DO SEU APOIO DE COMO DEVO PROCEDES PARA POR EM PRÁTICA E A QUEM DEVO EXPOR ESSA IDÉIA PARA INICIO DE UM NEGÓCIO QUE COM CERTESA SERÁ MUITO LUCRATIVO POIS É INOVAÇÃO E MUITO NECESSÁRIO.
    OBRIGADO

    ATT

    ROSANA

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