Gestão & Negócios

Promova a igualdade no ambiente corporativo

Numa empresa ideal, todos participam, contribuindo com ideias e compartilhando livremente os seus pontos de vista. No mundo real, poucas vezes isso acontece.

Múltiplos estudos mostram, por exemplo, que as mulheres são interrompidas nas reuniões com mais frequência e que suas idéias são levadas menos a sério.

Isso é, no mínimo, um desperdício de recursos.

As mulheres são tão capazes quanto os homens – em algumas situações até mais – e promover uma cultura na qual homens e mulheres sejam encorajados a partcipar de forma equilibrada, tende a melhorar os resultados.

Você pode equilibrar o campo de jogo com cotas, mas nada funciona melhor do que criar uma cultura interna de igualdade e respeito.

Peça aos homens para liderar pelo exemplo, garantindo que as suas contrapartes femininas participem.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”