Claudio Nasajon

    Promova sua marca conscientizando o público

    Que tal fazer uma campanha para ajudar a resolver algum problema e ao mesmo tempo divulgar a sua marca? Quando você se associa a uma causa maior, você ganha a admiração do público.

    Veja que legal o que a Shell fez na Ucrânia. Como o país tem o maior índice de acidentes de carro da Europa, a empresa criou um dispositivo que ficava em um bueiro escondido na faixa de pedestre e projetava, com luzes, um pedestre fantasma toda vez que um carro ultrapassava o limite permitido!

    O resultado foi que a intervenção alcançou 200 mil visualizações em apenas 3 semanas, além de ter gerado repercussão pelas redes sociais e a conscientização em muitos motoristas que tomaram um susto com o tal fantasma!

     

    Ouça esta dica!

    [podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/15.02.12-(Campanhas).mp3[/podcast]

    Comentários

    comentários

    No Comments Yet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube