Gestão & Negócios

Que tal aproveitar um evento para criar um produto novo?

Você sabia que muitas empresas que não são do setor de turismo e entretenimento estão criando produtos específicos para a Copa do mundo?

A Coca-Cola, por exemplo, relançou as famosas garrafinhas em miniatura, que vão homenagear 18 países que já sediaram o mundial. O produto pode ser adquirido por meio de uma promoção.

Outra novidade bacana que a empresa vai trazer: será lançado um aplicativo para os fãs da marca formarem uma torcida virtual. Por meio dele, os fãs podem conhecer-se uns aos outros. Uma ideia que agrada ao consumidor e ainda reforça a presença da marca no Mundial.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Curso online

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook