Os clientes hoje procuram todo o tipo de serviço que ofereça praticidade, sem perder a qualidade. E isso vale até quando se trata de lazer!

E foi pegando carona nessa tendência e oferecendo, ao mesmo tempo, conforto e economia que o site brasileiro Cennarium criou a possibilidade de pessoas assistirem a peças de teatro pela internet, e em alta qualidade. O cliente se registra no site e pode comprar créditos com cartão, boleto ou transferência bancária. Cada crédito equivale a 1 real e as peças custam, no mínimo, 10 reais. Depois de alugada, a peça fica disponível por até 24 horas para ser assistida, dividida sempre em blocos de 12 a 15 minutos.

Lógico que não é a mesma sensação de assistir a peça ao vivo, mas é uma nova alternativa para atender a quem está longe e quer assistir a uma determinada peça, por exemplo, ou aqueles que têm a família muito grande e não podem arcar com o custo.

Então, a questão não é se você vai atender a todos, mas se há gente suficiente para se beneficiar com a sua ideia e transformá-la num bom negócio. E você? A SUA empresa oferece opções alternativas para os clientes que precisam de maior praticidade, conforto ou economia?

2 Responses

  1. Acompanho diariamente seus ‘cases’ pela rádio JB. Acho todos muito interessantes, parabéns.