CLAUDIO NASAJON

Tem muita gente que adora fast food e confesso que, apesar de não ser muito fã, o McDonald’s tem umas estratégias de marketing que convencem.  

Esses dias li sobre mais uma que achei ótima. Todo ano, o McDonald’s promove no Canadá um evento chamado “Dollar Drink Days”, onde a rede de fast food vende algumas bebidas por apenas um dólar.

Para promover o evento, a agência contratada pela marca teve uma ideia maravilhosa. Em pleno verão, colocou diversos guarda-sóis espalhados pelas praias de Toronto cuja haste era em formato de canudo, nas cores do McDonald’s e o chapéu no formato das tampas do copo. Bem sugestivo né? Até eu quando olhei a foto das barracas McDonald’s fiquei com vontade de tomar aquele refrigerante de máquina deles.

É legal você envolver seus clientes, deixá-los com sede da sua marca.

3 Responses

  1. olha achei muito bacana essa ideia das barracas com formato de canudo e tampa de refrigerante….
    claudio nasajon.. eu sempre te escuto pela jb fm mais essa e a primeira vez que visito seu bloq e achei um maximo… vc e um cara muito 10 parabens e sucesso p vc..
    ass.. alexsander

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *