CLAUDIO NASAJON

Extraído de Revista PEGN

Você acha que já viu produto criativo o bastante? Então presta atenção nesse que vou falar hoje!

Seguinte, observando um nicho de mercado que são pessoas que querem emagrecer, mas têm dificuldade porque adoram guloseimas, uma marca italiana chamada Fonderia criou biscoitos quem vem com frases que desestimulam o guloso a comer o biscoito!

Olha que doideira! São frases como “você já está gordo o suficiente”, “me odeie”, “tire as mãos” e outras até com palavrões. Mas você acha que as pessoas se sentem ofendidas? Pois é, também achei, mas os biscoitos são sucesso por lá! É, porque ele atinge o objetivo: ninguém quer comê-lo!

Por isso, fique atento às oportunidades e demandas do mercado! Produtos inusitados fazem sucesso!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/29.03.12.mp3[/podcast]

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *