Gestão & Negócios

Rede de fast food lança rodízio de batata frita no Japão

Você está a fim de abrir ou restaurante ou lanchonete? É bom pensar em um diferencial, pois o que não falta é concorrência.

No Japão, uma rede de fast-food inaugurou um rodízio de batata frita. As lojas deixam os clientes comerem o quanto quiserem de batata frita durante uma hora. Parece estranho, né? Mas já virou moda por lá.

Isso porque a ideia pegou carona em uma mania dos consumidores japoneses, que é a de promover festas de batata frita, que acontece quando grupos de amigos vão a redes de fast food e pedem uma quantidade imensa desse produto.

Então, essa rede que criou o rodízio nada mais fez do enxergar uma oportunidade e lançar uma novidade que condiz bastante com um hábito de lá.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook