Gestão & Negócios

Se o avanço é lento, passe a marcha

Em Gramado tem um par de empresas que oferecem a experiência de dirigir um supercarro – tipo Porche ou Masserati – só que a gente precisa fazer o test-drive na estrada que liga a cidade a Canela, cujo limite é de 80Km/h.

E pior, nos finais de semana, tem tanto tráfego, que é impossível passar de 50, seja em que carro for.

Conclusão: não adianta ter um carro que anda a duzentos, se você for usar uma estrada cujo limite é cinquenta.

Com empresas é a mesma coisa. 

Você é o motor da sua empresa, mas de nada serve ter um motor que pode construir empresas de um milhão, se o time que você tem e os processos que você usa são de uma empresa de dez mil.

Por melhor que você seja, você é um só – aprender a delegar e aprender a criar processos que funcionem independente da sua presença na operação é mandatório para fazer crescer qualquer negócio.

E esse é o tipo de questão que abordo nos meus treinamentos para mostrar aos empresários como construir boas estradas para poder maximizar o seu potencial e fazer crescer as suas empresas. 

Conheça os detalhes aqui.

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”