Gestão & Negócios

Se você tem uma marca forte, invista em novas formas de vendas

Se a sua marca é forte e já está consolidada, uma boa opção para aumentar o faturamento é apostar em novos canais de vendas.

Um exemplo disso é o que acaba de fazer a Tramontina, que sempre vendeu seus produtos usando as redes de varejo e no mês passado abriu a primeira mega loja própria no Rio de Janeiro.

O investimento foi alto, viu? 7 milhões de reais num espaço de 500 metros quadrados, mas segundo a empresa, a nova loja vai reunir todo o portfólio de produtos da empresa. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer os produtos de perto.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook