Gestão & Negócios

Se você tem uma marca forte, invista em novas formas de vendas

Se a sua marca é forte e já está consolidada, uma boa opção para aumentar o faturamento é apostar em novos canais de vendas.

Um exemplo disso é o que acaba de fazer a Tramontina, que sempre vendeu seus produtos usando as redes de varejo e no mês passado abriu a primeira mega loja própria no Rio de Janeiro.

O investimento foi alto, viu? 7 milhões de reais num espaço de 500 metros quadrados, mas segundo a empresa, a nova loja vai reunir todo o portfólio de produtos da empresa. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer os produtos de perto.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/13.11.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.