Gestão & Negócios

Se você tem uma marca forte, invista em novas formas de vendas

Se a sua marca é forte e já está consolidada, uma boa opção para aumentar o faturamento é apostar em novos canais de vendas.

Um exemplo disso é o que acaba de fazer a Tramontina, que sempre vendeu seus produtos usando as redes de varejo e no mês passado abriu a primeira mega loja própria no Rio de Janeiro.

O investimento foi alto, viu? 7 milhões de reais num espaço de 500 metros quadrados, mas segundo a empresa, a nova loja vai reunir todo o portfólio de produtos da empresa. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer os produtos de perto.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/13.11.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias sobre desafios e oportunidades de negócios, AO VIVO, de 7 a 10 de abril, às 9h. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook