Gestão & Negócios

Se você tem uma marca forte, invista em novas formas de vendas

Se a sua marca é forte e já está consolidada, uma boa opção para aumentar o faturamento é apostar em novos canais de vendas.

Um exemplo disso é o que acaba de fazer a Tramontina, que sempre vendeu seus produtos usando as redes de varejo e no mês passado abriu a primeira mega loja própria no Rio de Janeiro.

O investimento foi alto, viu? 7 milhões de reais num espaço de 500 metros quadrados, mas segundo a empresa, a nova loja vai reunir todo o portfólio de produtos da empresa. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer os produtos de perto.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/13.11.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify