Como você está inovando? Muitos empresários acham que só porque seu ramo de atuação não é ligado ao marketing ou áreas de comunicação, fica difícil inovar. Mas, eu já dei alguns exemplos de empresas como o Hortifriti, que apesar de venderem um produto com poucas opções de criatividade, conseguem dar a volta por cima.
Foi o aconteceu também com a empresa Eizo, que trabalha com imagens médicas em alta resolução para exames e diagnósticos. À primeira vista, fica difícil imaginar uma forma inteligente e criativa de chamar atenção de clientes para esse produto, mas não é que eles conseguiram?
Eles contrataram uma agência de publicidade, a Butter, e criaram um calendário com mulheres em poses sensuais. Mas com uma grande diferença: as imagens são feitas em raio X. Assim, a campanha ganhou um tom bem humorado e altamente criativo. E alguém tem dúvida de que fez sucesso?
Viu como sempre há formas de inovar? Coloque a cabeça pra funcionar, não descarte ideias que pareçam loucas ou contrate uma boa agência de publicidade, mas invista na inovação. Você tem alguma sugestão para dar? Compartilhe conosco!
Olá Claúdio,
Ouço teus comentários há anos. Morei no Rio.
Agora, estou no extremo sul. Sou de Stª Vitória do Palmar, minha terra. Próximo ao chuí. Minha esposa é do Rio.
Hoje, pela primeira vez, depois do comentário sobre as imagens sensuais em RX, decidí procurar, acessar tua página, ou blog, para deixar meu abraço pra vc e sua família.
Parabéns!!!!
Saúde e $uce$$o!!!
Sileno Borba
Olá Sileno, obrigado pela participação. Continue acompanhando as dicas e deixando seu comentário!
Abraços,
Claudio