CLAUDIO NASAJON

Como você está inovando? Muitos empresários acham que só porque seu ramo de atuação não é ligado ao marketing ou áreas de comunicação, fica difícil inovar. Mas, eu já dei alguns exemplos de empresas como o Hortifriti, que apesar de venderem um produto com poucas opções de criatividade, conseguem dar a volta por cima.

Foi o aconteceu também com a empresa Eizo, que trabalha com imagens médicas em alta resolução para exames e diagnósticos. À primeira vista, fica difícil imaginar uma forma inteligente e criativa de chamar atenção de clientes para esse produto, mas não é que eles conseguiram?

Eles contrataram uma agência de publicidade, a Butter, e criaram um calendário com mulheres em poses sensuais. Mas com uma grande diferença: as imagens são feitas em raio X. Assim, a campanha ganhou um tom bem humorado e altamente criativo. E alguém tem dúvida de que fez sucesso?

Viu como sempre há formas de inovar? Coloque a cabeça pra funcionar, não descarte ideias que pareçam loucas ou contrate uma boa agência de publicidade, mas invista na inovação. Você tem alguma sugestão para dar? Compartilhe conosco!

2 Responses

  1. Olá Claúdio,
    Ouço teus comentários há anos. Morei no Rio.
    Agora, estou no extremo sul. Sou de Stª Vitória do Palmar, minha terra. Próximo ao chuí. Minha esposa é do Rio.
    Hoje, pela primeira vez, depois do comentário sobre as imagens sensuais em RX, decidí procurar, acessar tua página, ou blog, para deixar meu abraço pra vc e sua família.
    Parabéns!!!!
    Saúde e $uce$$o!!!
    Sileno Borba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *