Eu sempre falo que é mais interessante focar num público específico do que atirar para todos os lados não é? Seja o melhor mecânico para carros Fiat Uno da cor amarela, seja o melhor psicólogo para casais com dificuldade de gostarem dos mesmos alimentos. Enfim, quanto mais você foca, mais especialista no assunto você fica.
Para quem compete triathlon, por exemplo, existe uma marca que produz apenas para esse nicho. O nome é Quintana Roo. E ela faz apenas bicicletas e acessórios para quem compete triathlon. Tem gente que acha um absurdo uma marca tão boa não produzir bicicleta de passeio, mas a intenção da marca é se destacar exatamente por ser a única focada só nesse tipo de esporte. E lógico que quem compete pra valer só compra Quintana Roo.
Então, independente do seu ramo de atuação, mantenha o foco e tenha um diferencial, seja um especialista. Aliás, você tem algum comentário para fazer?
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/16.05.12.mp3[/podcast]