Gestão & Negócios

Seu estabelecimento deve ter uma cultura própria forte e correta

É importante que seus clientes estejam satisfeitos com seu produto ou serviço e que confiem que eles são de qualidade. Mas isso só acontece se você fizer por onde.

Vou pegar como exemplo a rede Delírio Tropical. Além do cardápio com opções saudáveis, diferenciadas e sofisticadas a cada dia, o restaurante se destaca por cultivar também um HÁBITO saudável. A marca faz questão de apresentar em seu website e em fotos no restaurante que os legumes e as verduras usadas em suas saladas são retiradas de sua própria horta. Outra prática é a consciência ambiental. As sacolas de entrega são de papel reciclado e os guardanapos contêm aviso alertando contra o desperdício.

Eles ainda criam no consumidor o costume de devolver ele mesmo a bandeja utilizada, como forma de conscientização. E toda essa cultura faz com os clientes se identifiquem com o restaurante a ponto de almoçarem lá todos os dias.

Por isso, crie uma cultura própria no seu estabelecimento, e apresente aos seus consumidores o processo de fabricação de seu produto. Isso cria confiança e admiração.

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