Gestão & Negócios

Seu estabelecimento deve ter uma cultura própria forte e correta

É importante que seus clientes estejam satisfeitos com seu produto ou serviço e que confiem que eles são de qualidade. Mas isso só acontece se você fizer por onde.

Vou pegar como exemplo a rede Delírio Tropical. Além do cardápio com opções saudáveis, diferenciadas e sofisticadas a cada dia, o restaurante se destaca por cultivar também um HÁBITO saudável. A marca faz questão de apresentar em seu website e em fotos no restaurante que os legumes e as verduras usadas em suas saladas são retiradas de sua própria horta. Outra prática é a consciência ambiental. As sacolas de entrega são de papel reciclado e os guardanapos contêm aviso alertando contra o desperdício.

Eles ainda criam no consumidor o costume de devolver ele mesmo a bandeja utilizada, como forma de conscientização. E toda essa cultura faz com os clientes se identifiquem com o restaurante a ponto de almoçarem lá todos os dias.

Por isso, crie uma cultura própria no seu estabelecimento, e apresente aos seus consumidores o processo de fabricação de seu produto. Isso cria confiança e admiração.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook