CLAUDIO NASAJON

Hoje vou falar de uma situação chata que virou oportunidade de negócio e que por sinal está fazendo sucesso.

É o seguinte. Ninguém gosta de ficar doente, né? Pegar uma gripe, por exemplo, é sinônimo de dor de cabeça, dor no corpo, tosse e nariz entupido. Pois é. E foi buscando tornar essa situação um pouco menos angustiante que estudantes da Escola de Design da Universidade de Quebec, no Canadá desenvolveram alguns modelos de caixas de lenços bem-humorados, no momento embaraçoso de assoar o nariz.

Olha, quando eu vi as caixas achei espetacular. Tem embalagem em forma de rosto onde o lenço sai pelo nariz, embalagem em forma de fogueira, onde o lenço é o fogo e muitas outras.

Isso prova que, afinal de contas, quando um cliente vai comprar algum produto cuja qualidade não muda muito de uma marca para outra, a criatividade da embalagem certamente ajuda na escolha.

E você? Tem alguma ideia inovadora para alavancar o seu negócio?

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *