CLAUDIO NASAJON

Seguindo aquela linha de que um problema pode ser uma boa oportunidade de negócio, uma empresa criou um produto que toda dona de casa sempre quis ter, mas nunca pôde.

Sabe o que é? Uma esponja feita especialmente para lavar louças finas como taças de cristal, por exemplo. Essas louças são difíceis de lavar com a esponja comum, mas a tal invenção é feita de celulose de um lado e fibra do outro, e o resultado é que ela alcança o fundo do copo com mais facilidade. Cada pacote com duas esponjas custa 13 reais na loja Spoon Sisters. Ótima sacada né?

Percebeu como qualquer situação que gere um desconforto pode ser uma oportunidade de negócio? E você? Tem algum exemplo pra contar?

One Response

  1. Olá Sr. Claudio como vai ?

    Adorei a idéia desta empresa, pois as outras que fabricam este tipo de produto nunca pensaram antes em certas louças como taças por exemplo.

    grande abraço.

    Fraternalmente:
    THIAGO CARDOSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *