Gestão & Negócios

Sua empresa pode chamar a atenção de clientes de forma inusitada

Fazer o cliente se lembrar da sua empresa é tão importante quanto atraí-lo pela primeira vez. E para isso vale tudo, inclusive desenvolver pequenas ações e produtos que tenham relação com o negócio.

A loja Bom Vivant, em Curitiba, é especializada em queijos. E adivinha só com que formato ela criou o seu cartão de visitas: um ralador de queijo! Os cartões, feitos de inox, trazem a logo, o telefone e o endereço da loja.

A ideia foi provocar a lembrança da marca nos clientes quando eles utilizarem o utensílio.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/07/08.07.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.