Gestão & Negócios

Tamanho e preço não são tudo

Ao montar um negócio, o empresário precisa ajustar o preço do produto ou serviço à realidade do consumidor e à localidade onde a empresa está.

Um exemplo disso é o da rede de cinemas Cinemagic. Com salas de exibição em cidades médias, que não têm como abrigar unidades de grande porte, a rede mexicana têm estrutura mais simples e os ingressos custam, em média, 30% menos que os dos concorrentes.

Vender bem não significa vender barato. O preço ideal é aquele que condiz com a realidade do local do empreendimento. A propósito desse tema, a Nasajon Educacional oferece o curso “formação e gestão de preço de venda”, que trata exatamente desse assunto. Clique aqui para saber mais! 

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook