CLAUDIO NASAJON

Muitos empresários acreditam que trabalhar mais, a ponto de sacrificar até os fins de semana, é sinônimo de vender mais. Nem sempre.

Para vender mais, é preciso ter uma boa estratégia, que, por sua vez, depende de um bom planejamento. Por exemplo: você sabe que quer aumentar as vendas da sua empresa em 2014. Mas já desenvolveu planos sobre como fazer isso?

Correr atrás da meta não precisa ser uma atividade esquizofrênica. Com as estratégias traçadas, fica mais fácil para você e para os colaboradores da empresa, seguir um curso traçado previamente. Aqui na aba de ferramentas para empreendedores, eu coloquei um modelo de planilha que talvez seja útil para quem está começando a se planejar.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/27.11.13.mp3[/podcast]

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *