CLAUDIO NASAJON


Você é dono de loja de comércio ou restaurante? Sim? A dica de hoje é para você! Marketing, administração e gerenciamento de negócios cabem nesta simples dica!

Treine seus funcionários para que saibam executar todas as atividades! De atender ao cliente a mexer no estoque e pagar a conta. Isso mesmo! Sabe por que? Se um deles precisar faltar, você não fica desesperado tendo que deslocar um funcionário de outra filial para suprir aquela carência. Os próprios colegas de trabalho daquela loja se revezam para cobrir o buraco.

Não é necessário que todas as tarefas sejam realizadas com excelência, mas capacitar seus funcionários para que possam realizar todas as atividades de forma aceitável é antecipar-se a problemas! É melhor prevenir do que remediar, não é?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/03.07.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *