Você oferece um serviço que várias outras empresas também oferecem? Então, que tal buscar um diferencial?
Não precisa ser nada de outro mundo, mas se você usar a criatividade, pode oferecer o mesmo serviço, só que buscando um outro nicho de mercado! Deixa eu dar um exemplo…
Buscando conquistar um novo público ainda não explorado, a rede UCI inaugurou o “UCI De Lux”, um espaço de cinema com salas vips e serviços de luxo. Além de assistir ao filme numa poltrona chaise longue, os clientes têm acesso a um lounge com bar, banheiro, bilheteria e elevador exclusivos, além de atendimento de primeira com garçom servindo pipoca com cobertura de azeite aromático e espumante Chandon. É mole?
Lógico que essas salas de cinema são mais caras, mas tem muita gente que topa pagar a mais de vez em quando para ter todo esse conforto e viver uma nova experiência.
Por isso eu digo: para se destacar, basta ter criatividade! E você? Tem feito algo para se destacar da concorrência? Deixe seu comentário!
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/07.03.12.mp3[/podcast]
O valor da entrada custa 50,00 reais.
Não posso dizer que valha a pena, pois o preço é alto para assistir a um filme, porém, de vez em quando, uma extravagância dessas vale a experiência, ainda mais , quando levar uma acompanhante.
Exatamente, de vez em quando, vale a pena sim!
Abraços,
Claudio