Gestão & Negócios

Valor: reconheça a sua importância

Conheço muita gente que sofre da síndrome do impostor. Pessoas que não reconhecem o seu valor. Você também já viu gente assim. É a cozinheira que acha que fazer o arroz com feijão não vale nada e por isso faz de favor ou cobra pouco. Come o meu para você ver o quanto isso vale!

Você já viu um chaveiro abrir uma porta? Semana passada chamei um e ele levou quarenta segundos para virar a fechadura. Quarenta segundos! Depois não queria cobrar o serviço. “Me paga uma cerveja e tá tudo certo” disse ele. Cerveja? Sabe o problema que eu teria se não tivesse aberto essa fechadura?

É isso que mostro às pessoas que querem empreender, mas acham que “não sabem nada”. Eu convido você a refletir sobre o que você SABE e que pode ser importante para os outros.

Para mais dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, inscreva-se aqui no meu site. 

Quer mais dicas como esta?

Mas antes de ir, coloca aí nos comentários se você conhece alguém assim e o que ela faz. Eu vou te dar umas dicas para ajudar essa pessoa a empreender.


Até a próxima!

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”