CLAUDIO NASAJON

Esses dias eu estava lendo no site da Pequenas Empresas, Grandes Negócios sobre um produto totalmente inusitado, pelo menos pra mim.

Trata-se de comer alimentos em tons metálicos. Isso mesmo, bolinho metálico, frango metálico, frutas metálicas. Não entendeu? Eu também demorei pra entender, mas o produto em questão é uma tinta comestível, desenvolvida por uma empresa alemã que dá tons metálicos para qualquer alimento: doce, salgado, crus, cozidos. O produto vem em um frasco de 100 mls de tinta comestível com várias cores.

E fique surpreso agora! Se você acha impossível alguém se interessar em deixar as comidas com cara de ferro, lá vem: logo na semana de lançamento, o estoque ficou vazio em poucas horas. Pois é! Os restaurantes que investem na culinária criativa, por exemplo, e até donas de casa e cerimonialistas foram correndo comprar o produto

Por isso, NUNCA descarte sua ideia mirabolante, vai que ela faz sucesso?

One Response

  1. Oi claudio, penso que idéias mirabolantes são um grande risco para qualquer negócio.
    Existe a chance de aumentar a rentabilidade , mas existe um risco ainda maior de perder tudo, será que vale mesmo a pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *