CLAUDIO NASAJON

Para quem ainda não sabe, a Nota Carioca é um documento que substitui as tradicionais notas fiscais impressas e foi implantada pela Secretaria Municipal de Fazenda para simplificar a vida dos prestadores de serviços, consumidores e empresas.

E sabe qual é a novidade? Agora, quando você consumir algum serviço, diga o seu CPF e peça a Nota Carioca para ganhar créditos que podem chegar a 50% de desconto no IPTU de 2012. É! Além disso, você concorre a sorteios de prêmios em dinheiro, que começam agora em abril. A cada 100 mil notas fiscais emitidas pelos contribuintes, a prefeitura distribuirá R$ 20 mil de prêmio. Então, meu caro ouvinte, nada de papar mosca!

Comece AGORA a pedir a Nota Carioca quando comprar alguma coisa!

4 Responses

    1. Valdecir, obrigado pela observação. Já fiz a correção. Quero informar a todos que as vagas do workshop já foram preenchidas, devido à grande procura. Estamos analisando a possibilidade de abrir uma nova turma. Se isso acontecer, entramos em contato.

      Abraço
      Claudio

  1. Caro Claudio,
    A Nota Carioca e um meio sórdido de se policiar o nosso consumo e assim bisbilhotar se estamos declarando no IR o que realmente ganhamos. Isso é vergonhoso !

    1. Antônio, obrigado pelo contato e pela audiência. Sinto discordar de você. Eu acho que a Nota Carioca é mais um dos elementos que já deviam ter sido postos em prática no Brasil há muito tempo, justamente para reduzir a sonegação e colocar um pouco de disciplina nessa nossa ordem social. Quando uns sonegam, o que é completamente injusto, os que pagam acabam sendo responsáveis pela sustentação da máquina pública sozinho. Infelizmente, a máquina pública tem uma ou outra corupção, mas é ela que paga hospitais, clínicas, estradas e toda a estrutura que temos de saúde, segurança, energia etc. Então eu sou a favor da não sonegação, do controle e acho que a Nota Carioca que veio pra mudar a cara do Brasil pra melhor.

      Abraço,
      Claudio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *