Claudio Nasajon

Como está a sua atenção com o público interno?

Você sabia que colaboradores e familiares também são propagadores da sua marca? É, provavelmente você deve saber, mas então lá vem a segunda pergunta: o que você está fazendo em relação a isso?

Pequenos cuidados no dia a dia como um agrado para os aniversariantes, uma surpresa para quem faz tempo de empresa ou para quem volta de férias são pequenas ações que permitem que seus funcionários se sintam especiais e comentem com os familiares.

Outra ação interessante é distribuir para eles alguns dos brindes que são entregues em eventos. Eles ficarão felizes e usarão com mais afinco do que outra pessoa.

É importante dedicar uma atenção para este público, afinal de contas, ninguém com mais credibilidade perante o cliente do que o próprio funcionário na hora de dar uma opinião sobre a empresa, não é?

Você tem feito isso? Compartilhe aqui suas ações.

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/23.02.12-(Colaboradores).mp3[/podcast]

 

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Mentoria online

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube