Gostaria de ter um perfume com cheiro de MacBook Pro?


Quer conhecer mais uma ideia doida que está dando dinheiro pro louco que resolveu colocá-la em prática? Então vamos lá!

Observando que muita gente tem fascinação pelos produtos da Apple, ao ponto de fazer uma tatuagem e amar o cheiro dos produtos, um grupo de artistas australianos resolveu criar uma fragrância com cheiro do computador MacBook Pro. Isso mesmo! Nada mais do que Marketing sensorial, que tem como objetivo fazer com que o usuário volte a experimentar a o momento único de abrir a caixa do aparelho e sentir aquele cheirinho de novo!

Pois é! Para desenvolver o aroma, a empresa acionou seu laboratório francês e usou amostras de perfumes com cheiro de cola, borracha, plástico e papel. Por enquanto, a fragrância não está a venda, mas já tem fã louco querendo comprar. Pois é!

Por isso mais uma vez eu digo! Suas ideias doidas podem fazer sucesso! Você tem alguma ideia que queira compartilhar conosco? Deixe seu comentário!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/07.05.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube