Claudio Nasajon

Quer Coca-Cola de graça? Abrace a máquina!

Já falei em algumas dicas sobre várias campanhas da Coca-Cola, principalmente essa sobre compartilhar a felicidade, né?

Então, para dar continuidade à campanha, a agência Ogilvy & Mather, de Cingapura, criou uma máquina como essas de autoatendimento de latinhas de refrigerante, chamada Hug-me, que significa: abrace-me.

Isso mesmo, a máquina foi colocada na Universidade Nacional de Cingapura e distribuía Coca-Cola para quem a abraçasse. É! Ficava um monte de estudante abraçando e fazendo carinho na máquina pra ganhar Coca-Cola de graça!

Esse tipo de ação é muito bacana porque cria um laço afetivo da marca com o consumidor, que acaba se tornando fiel. Dê uma olhada no vídeo da ação!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/10.05.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 12:34h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube