CLAUDIO NASAJON

Olá! Os serviços estão ficando cada vez mais personalizados. É que, com a padronização das ofertas, a flexibilidade pode ser uma ferramenta importante para deixar os clientes mais satisfeitos.

Veja o que fez o empresário Ricardo Duarte, em Goiânia, por exemplo. Ele criou o pet shop móvel que atende animais no próprio domicílio, ou seja, o bichinho é tratado no seu ambiente de convívio e na frente do dono.

Sabe que Ricardo fatura até três vezes mais do que os concorrentes? A ideia veio quando ele ficou desempregado. Enquanto estava procurando uma forma de montar um petshop que seria um salão de beleza para cães, seus parentes e amigos pediam para ele ir até suas casas para dar banho nos cães. Foi então que Ricardo percebeu que seria uma opção, algo diferente, que não tinha no mercado.

E você? Está tornando seu produto o mais prático possível para seus clientes? Muitos consumidores preferem investir em produtos que apresentem maior facilidade e conveniência.

One Response

  1. Caramba adorei a matéria, pena que é em goiânia, e nao aqui no RJ, pois sei que aqui no RJ a demanda de petshop e muito maios porém nao com esse tipo de atendimento…

    Sr. Claudio um abraço do seu grande fã.

    Atenciosamente:
    THIAGO CARDOSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *