Seu funcionário também tem crises pessoais

Como você está lidando com seus funcionários que passam por algum tipo de problema emocional? É, porque não tem como separar o profissional do pessoal nessas horas. O ser humano é um só.

Por isso, oriente seus gestores a prestarem atenção no comportamento de seus funcionários também. Às vezes, aquele que sempre fatura para a empresa, pode estar com um desempenho ruim porque está passando uma crise emocional. Gente todo mundo pode passar por crise de saúde, no casamento, problemas com os filhos, parentes, dívidas e outros.

Veja como a empresa pode ajudar nesse momento. Às vezes, com um descanso para o funcionário, às vezes com atividades externas para distrair, ou então cursos. E sabe o que mais? Muitas vezes só um conselho já ajuda, porque mostra a preocupação que a empresa tem com o funcionário, ou seja, mostra que ele recebe atenção.

Você tem algum caso interessante desse tipo para contar? Se tiver, comente com a gente!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/08.05.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 8 de maio de 2012    

    na maior crise emocional da minha vida após o nascimento da minha filha eu passei mais de um ano esperando apoio da empresa onde trabalhava… como não rendia mais como antes, fui ‘colocada na geladeira’ no momento em que mais precisava de incentivo para continuar… vencida pelo cansaço, pedi demissão e sai…. afinal, negócios são negócios e eu não era mais interessante… um pena porque nos meus planos a longo prazo me via trabalhando pelo resto da minha vida lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ganhe investindo em startups

Empresas podem dar retornos bem superiores aos do mercado financeiro, mas é preciso saber identificar oportunidades. A partir de R$ 10mil é possível investir em negócios que, no meu caso, deram retorno de 10x, 20x e até 64x. Para conhecer o método, inscreva-se em Investidor10x.com

Aprenda a fazer animações digitais em 6 meses

Programa inclui:

  • Criação de avatares personalizados
  • Animação e sincronização labial
  • Apresentações de “quadro branco”

Para concorrer a uma bolsa integral, inscreva-se em Nasajon Educacional

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube