CLAUDIO NASAJON

ouça esta dica

Assim como as marcas famosas de refrigerantes, carros, roupas e outros bens que vemos na mídia, você também precisa ser uma marca cobiçada por seus clientes, sejam eles do mercado externo ou da própria empresa

Para ser lembrado, é imprescindível que você tenha, em primeiro lugar, excelência profissional. Procure ser o melhor no seu trabalho, em qualidade, no cumprimento de prazos e compromissos. Destaque-se. Nunca deixe alguém com aquela idéia de que você poderia ter feito melhor e procure sempre superar as expectativas.

Mas lembre-se que não basta ser bom. É preciso comunicar. Uma marca precisa estar sempre exposta, mostrar suas características e criar uma identificação com o seu público. Isso pode demorar um pouco, mas se houver constância, você chega lá.

Trabalhando sua marca pessoal, e tendo paciência para que as pessoas o identifiquem com alguma habilidade específica, você ajuda a promover sua imagem no mercado , alavancando seu valor profissional.

O que você faz para trabalhar a sua marca pessoal? Divida conosco a sua experiência, deixe um comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *