Existem certos tipos de produto que são um desafio para o mercado de publicidade. É o caso de itens tecnológicos como, por exemplo, um processador. Como falar de um novo processador sem ser algo monótono pra quem assiste?

A AMD conseguiu contornar esse problema de forma bem criativa. Uma campanha veiculada nos cinemas da rede Imax do Rio de Janeiro passava um comercial que imitava um jogo de videogame. Em determinado momento, o soldado é atingido e, antes de morrer, vira para o telespectador, como se estivesse conversando com o jogador, e diz “De novo, cara? Não aguento mais”… aí um ator, vestido igualzinho ao soldado do game, sai de trás da tela e entra no cinema. Rebuliço total, surpresa e muita curtição.

Agora… Você duvida que os espectadores vão falar do novo processador AMD quando contarem essa experiência pros amigos?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/12/21.12.12.mp3[/podcast]