CLAUDIO NASAJON

Sabe quando tudo parece estar dando errado nos negócios? Pois saiba que é aí que pode estar a sua chance de dar a volta por cima. Veja este caso: há dez anos, um empresário brasileiro gerenciava uma cooperativa americana que vendia suco de cranberry aqui no país.

Como a bebida não era muito conhecida, as vendas não atingiram o nível que a empresa esperava e, quatro anos depois, a empresa decidiu fechar o negócio por aqui. O gerente, porém, adquiriu a empresa e mudou tudo.

O empresário ajustou a fórmula do suco, reduzindo a acidez e o amargor. Além disso, ele passou a veicular os benefícios nutricionais da fruta, como o conhecido combate à infecção urinária.

Hoje, a empresa vende mais de 500 mil litros de suco por mês, inclusive de outros sabores diferentes, como romã.

Está aí a importância de ajustar seu produto de acordo com o comportamento e o gosto do público-alvo.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/14.07.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *