Gestão & Negócios

Aproveite a consolidação de sua marca para lançar um novo negócio

Em alguns casos, quando uma empresa está consolidada há muitos anos, a tendência é se acomodar, usando a máxima “não se mexe em time que está ganhando”. Mas, no mundo dos negócios, isso pode ser um retrocesso.

A Honda, por exemplo, que há décadas atua no mercado de automóveis e motocicletas, vai lançar, ainda este ano, o seu primeiro avião. Isso mesmo. E tem mais: a empresa promete que o jato será o mais rápido, voando à maior altitude e, ainda, com o melhor consumo de energia.

Isso mostra que, claro, não basta a sua marca ser conhecida e ter competência técnica para desenvolver um produto ou serviço. É preciso que ele traga algum diferencial, para não sucumbir à concorrência de fabricantes que têm muito mais experiência.

Ouça dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/26.06.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”