CLAUDIO NASAJON

Desenvolver um produto totalmente diferente daquilo que você vende e enviá-los aos seus clientes é uma estratégia de marketing que pode dar certo.

Para celebrar os 50 anos de existência, a marca Burger King criou um equipamento que permite aos clientes comer hambúrguer sem usar as mãos.

A empresa enviou a geringonça para os 50 consumidores mais leais à marca e disponibilizou um cadastro, pela internet, para quem quiser ter a experiência.

O produto partiu da observação de que os clientes, no dia a dia, fazem muitas tarefas ao mesmo tempo. O aparelho permite ao consumidor saborear os produtos Burger King sem deixar seus afazeres.

Para conseguir o novo produto, é preciso cadastrar o cartão de crédito no BK Rewards, um sistema de recompensa para os fãs mais assíduos – por enquanto, está funcionando apenas em Porto Rico.

Assista ao vídeo de divulgação!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/12/06.12.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *