CLAUDIO NASAJON

Inovar em campanhas publicitárias de Natal é sempre um desafio. Afinal, ter uma ideia nova relacionada ao mesmo tema a cada ano não é ser nada fácil.

Este ano, por exemplo, o site Submarino trabalhou com o slogan “Natal dos subs”, convidando os internautas, nas redes sociais com a frase: “qual sub você quer ser?”. A frase por si só brinca com o duplo sentido porque, claro, ninguém quer ser “sub” de ninguém.

A expressão, entretanto, foi usada para designar bonecos criados pela empresa – chamados “sub” – que têm perfis diferentes: um gosta de livros, outro é vidrado em produtos tecnológicos… e por aí vai.

Em poucos dias, a ideia foi curtida por mais de mil pessoas no Facebook o que prova que as ideias mais esdrúxulas podem ser bem-sucedidas… O importante é ser criativo…

Feliz Natal a todos!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/12/24.12.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *