Gestão & Negócios

Cuidados ao falar da concorrência para o seu cliente

Quando o cliente vai adquirir um produto ou serviço, é natural que ele queira saber o que a sua empresa oferece de diferente em relação às outras. E é aí que mora a arte de vender bem sem falar mal da concorrência. Sabe como?

Primeiro, explore o que o seu produto ou serviço tem. Forneça detalhes para o consumidor, fale um pouco também sobre a história da empresa, as conquistas dos últimos anos e os prêmios.

Narrar o que a marca tem de positivo surte muito mais efeito do que ficar apenas elogiando o produto. E se o consumidor questionar sobre a concorrência, seja ético, não fale mal. Conte apenas o que a sua faz de bom e as outras não.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/10/14.10.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

1 Comment

  1. wilson dreux's Gravatar wilson dreux
    15 de outubro de 2013    

    A concorrência é o estimulo para o profissional crescer, inovando e fazendo diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.