Gestão & Negócios

E se o copo informasse se o leite está bom?


Criar concursos para identificar novos produtos é uma forma excelente de gerar integração da marca com os consumidores e trazer novas ideias.

Em maio, a empresa Quirky lançou um concurso em parceria com a GE para eleger a melhor invenção tecnológica para a cozinha. Várias ideias apareceram, mas a vencedora foi de um produto chamado Milk LAB, um recipiente que indica a qualidade do leite que está dentro dele.

O jarro fica em cima de base de plástico e possui sensores que avaliam a temperatura, o peso e o pH da bebida, informando se ela está ou não boa para o consumo. E mais, quando o recipiente vai ficando vazio, um módulo de rádio GSM manda um SMS para o consumidor avisando que é preciso fazer a reposição.

E como ninguém pensou nisso antes?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/11.07.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.