Gestão & Negócios

Empresas com filosofias parecidas podem se dar bem juntas

Quando montamos um negócio, também criamos uma filosofia própria. E tentamos transmitir isso aos clientes, por meio de características que identifiquem nosso produto ou serviço. E se você encontra outra empresa com filosofia semelhante, vocês podem se dar bem juntas.

Um exemplo disso foi o que fez a Seletti, uma rede de culinária rápida, porém saudável. Criada com o foco na alimentação saudável, a empresa enxergou na marca de picolés Diletto uma boa parceira.

Como os sorvetes da marca são feitos com ingredientes saudáveis e têm baixa caloria, a rede de restaurantes decidiu oferecê-los em seu cardápio. A empresa de picolés, por sua vez, conseguiu penetrar em um espaço que até então não tinha conseguido: o dos shoppings Center. Ou seja, a parceria rendeu frutos para os dois lados.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/20.06.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”