Gestão & Negócios

Eventos esportivos e de confraternização também são canais de vendas

Se a sua empresa trabalha apenas com canais tradicionais de vendas, eu sugiro que você repense seu modelo de negócio. Qualquer companhia faz parte da sociedade na qual está inserida e pode e deve estar presente em ambientes que vão além do escritório.

Participar de eventos esportivos, de confraternização e de networking com outros empresários são exemplos disso. Brindes como bonés e camisetas podem parecer simples, mas também são ferramentas de divulgação.

Se a sua empresa participa de corridas, por exemplo, como a Nasajon faz no Rio, com a Corporate Run, cria novas redes de relacionamento com outros participantes, divulga a imagem da empresa e, ainda, estimula colaboradores a cuidar da saúde.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook