Gestão & Negócios

Fazer um agrado aos fãs da sua marca é uma forma de marketing

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de tirar uma soneca no intervalo entre uma aula e outra no colégio ou na faculdade. Pensando nisso, a marca de chocolate Kit Kat, da Nestlé, fez um agrado aos seus fãs que já passaram por isso.

A empresa criou um caderno especial que vira um travesseiro! A capa, inflável, se transforma em um “Pillow Book”. A Nestlé distribuiu 50 cadernos para fãs do Kit Kat em suas redes sociais.

Embora o objeto não tenha a ver com o produto, trata-se de uma ideia divertida, que faz com que os consumidores saiam falando da marca por aí.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/10/11.10.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes