Gestão & Negócios

Fazer um agrado aos fãs da sua marca é uma forma de marketing

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de tirar uma soneca no intervalo entre uma aula e outra no colégio ou na faculdade. Pensando nisso, a marca de chocolate Kit Kat, da Nestlé, fez um agrado aos seus fãs que já passaram por isso.

A empresa criou um caderno especial que vira um travesseiro! A capa, inflável, se transforma em um “Pillow Book”. A Nestlé distribuiu 50 cadernos para fãs do Kit Kat em suas redes sociais.

Embora o objeto não tenha a ver com o produto, trata-se de uma ideia divertida, que faz com que os consumidores saiam falando da marca por aí.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook