CLAUDIO NASAJON

Você já pensou em divulgar o seu produto por meio de um aplicativo do Facebook? Tem dado tão certo, que já virou tendência.

Recentemente, a agência Ogilvy criou um aplicativo para lançar uma campanha no Facebook a fim de promover o turismo na Cidade do Cabo, na África do Sul. O funcionamento era simples: o seu perfil no Facebook tirava umas férias.

Isso mesmo! Por meio do aplicativo, fotos, vídeos e posts programados criavam a ilusão de que você estava passando as férias na Cidade do Cabo. Era até engraçado ver os amigos comentando nas fotos.

Fez tanto sucesso que milhares de pessoas ao redor do mundo usaram o aplicativo e muitas, é claro, viajaram de fato para conhecer a cidade africana. Assista ao vídeo da ação:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/03/27.03.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *