Gestão & Negócios

Google abre lojas pop-up

Imagine que você tem uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, com presença consolidada na web, mas ainda sem lojas físicas. Como entraria no varejo com o mínimo risco?

Foi nisso que a Google pensou ao abrir, neste Natal, nos Estados Unidos, lojas “pop-up”. O conceito é o seguinte: são lojas temporárias, por um tempo definido de poucos meses, apenas para exibir os lançamentos da empresa, como o Nexus 7 e o Chromebook.

Além disso, os espaços contam com decoração natalina, que inclui uma chuva de neve. O visitante grava um vídeo em slow motion para depois acessá-lo no site do projeto. Além de apostar na interatividade, a Google faz do projeto um teste para uma possível atuação no varejo. Ficou curioso para ver como funciona? Assista ao vídeo:

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook