Gestão & Negócios

Google abre lojas pop-up

Imagine que você tem uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, com presença consolidada na web, mas ainda sem lojas físicas. Como entraria no varejo com o mínimo risco?

Foi nisso que a Google pensou ao abrir, neste Natal, nos Estados Unidos, lojas “pop-up”. O conceito é o seguinte: são lojas temporárias, por um tempo definido de poucos meses, apenas para exibir os lançamentos da empresa, como o Nexus 7 e o Chromebook.

Além disso, os espaços contam com decoração natalina, que inclui uma chuva de neve. O visitante grava um vídeo em slow motion para depois acessá-lo no site do projeto. Além de apostar na interatividade, a Google faz do projeto um teste para uma possível atuação no varejo. Ficou curioso para ver como funciona? Assista ao vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/12/24.12.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes