CLAUDIO NASAJON

Fazer com que os consumidores experimentem emoções é a melhor forma de agregar valores à sua marca. A Coca-Cola é mestre nisso.

Esses dias eu soube de uma ação que a Coca-Cola México fez neste último natal. Foi uma intervenção em um vôo da Viva Aerobus. Aconteceu assim, durante o vôo, o comandante avisou sobre um desvio de rota para o Pólo Norte. Em seguida, os passageiros receberam um botão chamado “desperte a magia”. Na hora que eles apertavam, recebiam dos promotores uma caixa com diversos brindes da marca. E mais, a Coca-Cola México ainda colocou um Papai Noel e ursos polares no avião para tornar a experiência mais inesquecível.

Ações desse tipo marcam aqueles que a vivem e se tornam virais pela internet. E quem assiste a um vídeo desses pensa: po, queria estar naquele avião.

Por isso, pense em ações que, mesmo simples, toquem o emocional dos consumidores, agregando valor à sua marca. Tem um monte de exemplos aqui no blog. Aproveite para pegar algumas ideias.

 

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/01.02.12-(Coca-ColaMexico).mp3[/podcast]

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