CLAUDIO NASAJON

Que tal divulgar seu produto de forma diferente? Quando você surpreende o público com o inusitado, chama atenção para o seu negócio.

Então, imagina entrar no elevador e lamber a parede! Han? Não entendeu? Vou explicar!

A marca escocesa de biscoitos McVities colou mais de mil biscoitos adesivos na parede de um elevador. Eram biscoitos de verdade, que levavam adesivos atrás. No início, para incentivar que o público se arriscasse a lamber o biscoito, eles contrataram atores que. Depois, as pessoas começaram a lamber o biscoito também. Era uma delícia, de acordo com comentários.

A ação foi inspirada pelo filme A Fantástica Fábrica de Chocolates e, para desenvolver adesivos que pudessem ser lambidos, foi necessário um mês de trabalho. É mole? E se você ficou com nojo, nem precisa, porque a marca garante que todos os adesivos lambidos eram trocados com grande frequência.

E você? Se arriscaria a experimentar?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/23.05.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *