Gestão & Negócios

Johnnie Walker doa mais de 200 mil quilômetros a clientes brasileiros

Johnnie-WalkerSua empresa incentiva o cuidado ao meio ambiente e o consumo consciente? Independente do tamanho do seu negócio é importante criar ações como, por exemplo, um aviso na assinatura de e-mail perguntando ao destinatário se realmente é preciso imprimir aquela folha.

Esses dias li sobre uma ação muito curiosa da Johnnie Walker, fabricante de bebidas alcoólicas. Para incentivar o consumo consciente, a marca decidiu doar quilômetros em táxi para seus clientes. Isso mesmo!

Aqui no Brasil, por exemplo, ela firmou uma parceria com uma cooperativa de táxi e, dependendo da quantidade de bebida consumida, os clientes ganhavam quilometragem gratuita para voltar pra casa sem dirigir alcoolizados.

No total da ação, a Johnnie Walker doou mais de 200 mil quilômetros a clientes brasileiros, que deixaram de dirigir alcoolizados.

Esse é apenas um exemplo de como é possível incentivar o consumo consciente ou o cuidado ao meio ambiente e ainda por cima alavancar seu negócio.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify